quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

almofada de menina!

5 comentários:

Unknown disse...

Olá, parabéns por sua criatividade.
Você iria fazer muito sucesso em SP com seus produtos. Quero uma dessas!!!!!

ADENARDIN disse...

Oi, td bom?
vou ao banco na quinta ou sexta pré 4h, umas 3h30,podem?
escolhamq mais gostam e se der ja levbarei a sua almofada, mas senao, como estamos cheias de encomendas, levo na semana qvem ok?
besos,obg td!
ane
ps- se der fale c suas amigas e tds elas veeem q mais gostaram e me avisa, e levo,ok?obg!!!

Unknown disse...

Ok. Se formos encomendar de fato entraremos em contato novamente.

Unknown disse...

Olá,
vc pode passar o preço das almofadas?

bjs
Paty

ADENARDIN disse...

oi, td bom?
estao 35 reais.
qq coisa me escrevam p anelisedenardin@gmail.com
atraves do email de vcs, pq aki, so respondendo por aki, tb é possivel,mas eu tendo email de vcs, sempre q tiver novidade, eu posso enviar email,mas nao loto suas cx, juro, envio um q outro email, tb ha meu fone aki no site, pode me ligar, irei ao centro talvez amanha, mas mais certo na segunda ou terça feira, besos,ane